DNK STORE

Perguntas Frequentes

P: Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito, Débito, Boleto e PIX.
 
P: Qual é o custo de envio?
R: O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra e no tipo de frete escolhido.
 
P: Os produtos são originais?
R: Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, Importados diretamente da fábrica ou de revendedores da Europa,  Estados Unidos e Ásia.
 
P: É seguro comprar na DNK Store?
R: Sim, trabalhamos com a plataforma de pagamentos Yapay e Pagseguro, que assegura sua compra.
Além de não nos permitir trabalhar com produtos falsificados, sob a pena de devolver o dinheiro pago ao cliente.
 
P: Qual o prazo de entrega dos produtos?
R: Nós temos duas opções de entrega: PAC e SEDEX
O cliente pode fazer a simulação pelo site ao adicionar um produto ao carrinho, usando seu CEP. Mais informações no Menu 'Prazos de entrega'
 
P: Caso o produto não sirva ou não goste dele, posso efetuar a troca?
R: Sim, temos política de troca s e devolução,
 
P: Possui loja física?
R: Não, apenas online, por enquanto.

P: Posso efetuar o pagamento via PIX, tem desconto?
R: Sim, basta selecionar a opção de pagamento PIX.
 
P: Posso parcelar a compra no boleto?
R: Não, parcelamento apenas via cartão de crédito.
 
P: Como se realizam os envios?
R: Através dos correios, você recebe o código de rastreamento para acompanhar o andamento da sua compra.
 
P: Onde posso receber meu pedido?
R: Realizamos envios a todo o país.
 
P: Qual o prazo para realizar uma troca?
R: Vide Menu Política de Trocas e devoluções.
 
P: Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco via Whatsapp / sac@dnkstore.com.br para procedimento de troca.